Tecnologia do Blogger.

As maquiagens da Dakota Johnson


Oi amores,hoje eu vou falar sobre o estilo de make que essa boneca usa.Se você ama maquiagem natural,você com certeza se identificará com estilo Dakota Johnson. A Dakota sempre está com uma make natural e principalmente a pele (eu amo isso),mas ela gosta também de um bocão vermelho( acho muito difícil, uma mulher não se render ao poder que o red lips proporciona haha).
    
Vamos conferir algumas das makes:


Tudo na make dela é suave,as sobrancelhas são preenchidas naturalmente,ela não usa cílios postiços,mas deixa os cílios bem marcadinhos com máscara de cílios, o blush é muito natural, é muito raro você vê-la com um blush mais forte.


Quando ela quer ousar na maquiagem, o foco que ela dá, são nos olhos,mas de uma forma "não gritante". Ela não marca o concavo, ela trás marcação para as raízes dos cílios superiores e inferiores.Outra coisa que eu pude notar, é que quase não tem contorno, no nariz você percebe,mas é de uma forma bem sutil.Ela quase não usa batom mate. 


A única coisa que eu mudaria na make da Dak (porque sou intima tá!? haha), seria corrigir sem pesar as olheiras, porque ela tem olheiras um pouco fundas e um pouco de bolsas  abaixo dos olhos ( como pode-se ver na foto acima), e a gente também sabe que ela tem uma vida corrida,cansativa e ninguém é de ferro.

E para fechar o post,eu deixo vocês com essas duas fotos abaixo, porque a Dakota estava destruidora ontem no Met Gala. Maquiagem simples,linda e cabelo maravilindo. "Menos é mais" combina muito bem com a boneca Dakota Johnson.

Eu a admiro porque ela parece ser uma pessoa tão simples e não usa a maquiagem para transformá-la e sim apenas para realçar sua beleza.

Espero que vocês tenham gostado.
Qualquer dúvida,critica ou sugestão pode entrar em contato comigo


#Damie
  


0 comentários :

Postar um comentário

Seguidores

Já passaram por aqui:

Link O Blog

Sarah Heliud

Sarah Heliud Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota ,Programação Emporium Digital