Tecnologia do Blogger.

Esmalte Ouro Nude Risqué



Olá meus amores!!!

Hoje o post vai ser diferente,pois nunca tinha feito falando sobre esmalte.O esmalte que vou indicar pra vocês,é uma das minhas cores preferidas(sem dúvidas),eu rou as unhas e infelizmente não da para fotografar para vocês,então minha irmã pintou e eu fotografei,mas vou fazer de tudo para parar de roer.



Gente,na minha opinião esse esmalte é divo. Eu acho a cor muito chic,um look clean e elegante. Ele tem umas partículas fininhas de brilho dourado que não fica "cheguei" e só dá pra ver dependendo da luz.

Confiram as fotos abaixo:









Durabilidade e pigmentação são ótimas.

O que acharam do esmalte,faz o estilo de vocês???
Gostaram do post? Se gostaram,comentem para eu ver e continuar fazendo.

Fiquem com Deus!!!






0 comentários :

Postar um comentário

Seguidores

Já passaram por aqui:

Link O Blog

Sarah Heliud

Sarah Heliud Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota ,Programação Emporium Digital