Tecnologia do Blogger.

Máscara Volum' Express Maybelline

Oi amores!!!

Hoje trago para vocês a resenha da máscara tradicional da linha Volum' Express- Maybelline.


Segundo a marca:

Garante 3 vezes mais volume em uma aplicação e possui pincel anti-grude

Minha opinião:

Ela dá um volume legal mas nada fora do normal,a aplicação não tem erro.A duração é muito boa e ela não é uma máscara à prova d'água,isso pra mim não é bom porque meus cílios são super retos,então se eu curva-los com o curvex irão voltar ao normal pois a mascara não sustentará,mas isso não é a proposta dela,dá para você construir camadas sem empelotar,isso eu amei e você remove com muita facilidade.





3 Camadas aplicadas

Eu passei as camadas parecendo a minha cara ahuheuheuh,mas dá para ver o resultado.


Conclusão:

Se você quer só um pouco de volume essa máscara será ótima para você,mas se você quer muito volume eu recomendo a The Colossal da mesma linha que é um arraso,minha máscara preferida.Eu gostei e ela cumpre o que promete.Ótima para o dia-a-dia.

Não sei o preço,pois ganhei da minha tia e ela não comprou no Brasil,mas acho que deve ser na base de R$20.




Fiquem com Deus!





0 comentários :

Postar um comentário

Seguidores

Já passaram por aqui:

Link O Blog

Sarah Heliud

Sarah Heliud Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota ,Programação Emporium Digital