Tecnologia do Blogger.

Kit Sobrancelha Vult

Oi amores!
Já faz um bom tempo que não faço resenha aqui no blog e hoje eu irei resenhar um produto que eu estou amando,que é o Kit sobrancelha da Vult.Antes eu não era muito adepta a preencher minhas sobrancelhas,mas resolvi tentar e agora toda vez que me maquio tenho que preenche-las,sério! Faz toda diferença no visual.


A Vult já começou arrasando na embalagem,fala sérioooo!não é super fofa!?.Eu amo quando tem bonecas nas embalagem,acho que fica mais bonito do que colocar uma pessoa.A embalagem é de um papel bem  resistente.

Vamos conferir o interior:



Na parte interior da capa,vocês encontram um espelho e as instruções de uso,achei legal colocarem as instruções pois ajudará muito se você não souber como preencher suas sobrancelhas.

Produtos:


Como mostra a fotinha acima,o kit possui:

♥ Pinça: Gostei muito,no começo achei ela um pouco dura para manusear,mas depois ficou legal e ela tira super bem os pelinhos.
♥  Pincel duplo: Achei a parte das cerdas sintéticas um pouco larguinha,mas se você tiver a sobrancelha larga,será muito bom.
♥ Sombras marrons: Amei os dois tons,as sombras são super pigmentadas,assim que você passa nas sobrancelhas,ela pigmenta logo.
♥ Sombra iluminadora: Tem um tonzinho levemente rosado com cintilância,pigmenta super bem também,mas cuidado pois se colocar muito vai dar aquele efeito espelhando abaixo das sobrancelhas,mas se você gosta,se joga! Ah!! Uma super dica é também  usar essa sombra como iluminador facial.
♥ Cera modeladora: Super amei a cera,ela deixa os pelinhos no lugar e dura muito,se vendesse separadamente com certeza eu compraria,a minha já está acabando =(  ela é incolor e acho que dá pra usar como fixador de Glitter também.
♥ Lápis cor universal: Adorei esse lápis,pois ele não é daqueles super macio,ele é mais consistente e dura bastante.

Sobrancelha feita com o Kit


 Conclusão:

Super aprovado esse kit,com certeza quando acabar  comprarei de novo se ainda estiver vendendo,achei o preço muito bom,pois a qualidade é ótima.

Paguei R$ 38,55






0 comentários :

Postar um comentário

Seguidores

Já passaram por aqui:

Link O Blog

Sarah Heliud

Sarah Heliud Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota ,Programação Emporium Digital