Tecnologia do Blogger.

Vestidos de Noiva- Pnina Tornai

Oi amores meus!!!

Como vocês sabem,Maio é o mês das NOIVAS  e vou compartilhar com vocês alguns vestidos que mais gosto de  uma designer de vestidos de noiva, a Pnina Tonai. Eu conheci o trabalho dela através do programa O Vestido Ideal (Say Yes To The Dress) que passa no Discovery H&H e quando eu vi pela 1ª vez os vestidos assinados por ela eu fiquei louca e alucinada hehe. O Vestido Ideal é uma série americana de reality show da rede de TV TLC que segue os eventos da loja de vestidos de noiva Kleinfeld Bridal em Manhattan,o diretor de Moda da Kleinfeld é o Randy Fenoli,sou fã dele,pois ele é muito engraçado e genial.

Vamos conferir os vestidos:



As costas desse vestido é para dar na cara da sociedade.









E aí o que acharam dos vestidos?!?
Não consigo ter um favorito,pois acho todos lindos e vcs?


Fiquem com DEUS!





2 comentários :

  1. Se eu pudesse comprar um vestido dessa mulher eu casava novamente hahahaha afff é um sonho! Eu também adoro O vestido ideal s2

    www.entreamiigasnn.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk,essa mulher arrasa,fico babando nos vestidos dela!! Muito bom O vestido ideal neh?! beijoss!

      Excluir

Seguidores

Já passaram por aqui:

Link O Blog

Sarah Heliud

Sarah Heliud Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota ,Programação Emporium Digital