Tecnologia do Blogger.

Novo Tônico Facial Leite de Colônia

Boa noite amore!!!
O post de hoje vai ser para falar sobre o Tônico Facial Leite de Colônia.


A marca possui dois tipos de tônicos: Pele normal a seca e Pele mista a oleosa.O que eu uso é o da pele normal a seca,pois a minha pele é normal.

Para que serve um tônico facial,resumidamente: Um tônico facial completa as etapas de limpeza da pele,ajudando a remover os resíduos que não saíram nas etapas anteriores.

O que a marca diz:

Pele normal a seca:

Ação: Tonifica e equilibra a pele;
          *Previne a irritação;
          *Completa a limpeza da pele;
          *Controla a oleosidade.

Resultado: Pele tonificada e saudável

Pele mista a oleosa:

Ação: Tonifica e reduz o brilho ao longo do dia.
          *Diminui o tamanho dos poros 
          *Completa a limpeza da pele
          * Controla a oleosidade

Resultado: Pele tonificada e equilibrada.


Como eu só estou usando o para pele normal,só posso falar dele,então vamos lá.

Estou usando a mais de uma semana e minha pele melhorou,no primeiro dia que usei senti uma pinicação na pele mas logo passou ( na embalagem vem falando sobre isso).É bom evitar passar nas áreas dos olhos,nos cantos externos do nariz,da boca e na pele irritada ou lesionada,isso serve também para o outro tônico(pele mista a oleosa).Eu notei também que o meus poros dilatados diminuíram.O cheiro é bem gostosinho,nada enjoativo pelo menos eu achei.

Viram como minha pele melhorou??
Também não foi só por isso,eu estou cuidando mais,tipo na hora de remover a maquiagem antes eu só lavava com um sabonete e pronto.

Hoje como eu limpo minha pele:





Durante o dia estou usando também o protetor facial,coisa que antes eu não usava muito.

A marca recomenda usar o tônico duas vez,de manha e à noite.Eu só uso à noite porque tem que evitar exposição ao sol (acho que pode manchar a pele)se for usar durante o dia.

Comprei por: R$8,73 cada

Alguém já usou? O que acharam??

Fiquem com Deus!!!


2 comentários :

  1. Nossa... o resultado da pele ficou ótimo heim. Não sabia que este tônico era bom, adorei a resenha.
    Se blog esta lindo e já estou seguindo.
    Bjus
    Jaque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor!!!Fico feliz que tenha gostado!!!
      Beijos!

      Excluir

Seguidores

Já passaram por aqui:

Link O Blog

Sarah Heliud

Sarah Heliud Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota ,Programação Emporium Digital