Tecnologia do Blogger.

Algumas das fases do Meu cabelo

Olá amores,como vocês estão????

Então,decidi compartilhar com vocês algumas das fases do meu cabelo(2009 à 2013)!!Eu pinto meu cabelo desde os 8 anos de idade,eu sei que foi errado e minha mãe vive falando isso.Então tem mtos fatos engraçados de várias burradas que fiz hehe, se vocês quiserem posso fazer um vídeo contado as histórias,o que acham? Comentem por favor se querem!!



Isso não foi nem 1/3 do fiz,tem tantas coisa,como no dia que pintei e  ele ficou verde foi #trágico hauhheuua



6 comentários :

  1. Menina, eu também já fiz tanta coisa no meu cabelo que nem sei como ele nunca caiu! hahaha..sério, já fui ruiva, morena, loira, morena de novo, tive cabelo rosa e outras cores estranhas e agora estou loira novamente...sosseguei! ufa! Mas é tão bom mudar né??

    Beijoss
    http://cantinhodaninna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre me falando iss:Não sei como seu cabelo ainda não caiu! hauhuehuehu Eu adoro mudar!!!
      Beijos Marina!!!

      Excluir
  2. Adorei você morena flor, acredita? rsrs Achei super sua cara,mais loira esta linda! Se fosse p escolher,escolheria você morena, mais espero que meu comentario nao interfira em nada em rsrs Olha já mudei de visual mil vezessss também. Não dá é mais forte que eu kkk Super beijoss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher eu de cabelo preto me acho a Mortícia da família addams kkkkkkkk Mas tipo,quando eu to com o cabelo preto,ai fico olhando minhas fotos de cabelo loiro ai ficou louca pra pinta,ai quando tô loira ficou olhando as fotos de cabelo preto e quero pintar a louca neh?! kkkkkkkkkkkkkk E amo munda de visual,é massa!!!kkkkBeijos flor,obrigada!!!

      Excluir
  3. huaha eu adoraria saber das histórias! conta, conta :D adoro seus vídeos :*

    entreamiigasnn.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São tantas viu Nanny!!!hehe Vou ver um dia e gravarei,eu estou pensando em gravar vídeos só pra responder tags,ou esses tipos de assunto e deixar a make só em fotorial mesmo.Quando eu gravar e postar te aviso!!Beijão e obrigada viu!?

      Excluir

Seguidores

Já passaram por aqui:

Link O Blog

Sarah Heliud

Sarah Heliud Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota ,Programação Emporium Digital