Tecnologia do Blogger.

Primer Colorido

Boa dia amores!!!!
Não sei se vocês já ouviram falar no primer colorido,mas antes de tudo vamos lembrar para que serve o primer:


"O primer ajuda a disfarçar os poros dilatados e controlar a oleosidade, e faz a maquiagem durar por mais tempo". 

Partindo desse princípio,foram criados os primers coloridos,que como os corretivos também com cores,servem para uniformizar o tom da pele.Se quiserem saber mais sobre corretivos coloridos fiz um post no blog e para acessar clique AQUI

Abaixo está uma tabelinha de cores para que vocês possam entender melhor:
O tracinho preto no verde significa que neutraliza a cor avermelhada na pele,como espinhas e assim sucessivamente.Lembrando que as cores opostas de neutralizam.

O que eu acho?
Eu usaria um primer colorido se meu rosto tivesse por exemplo muitas espinhas vermelhas(usar primer verde) ou em casos que fossem em grandes proporções,caso contrário um corretivo colorido resolveria.
♥ Primer Quem disse,Berenice?: R$ 47,90 (cada)
Várias marcas possuem esse tipo de primer então não é um produto difícil de se encontrar.

Então meninas espero que tenham gostado do post e se tiverem alguma dúvida entrem em contado comigo.♥





2 comentários :

  1. não conhecia o primer colorido não e também acho que não usaria, por enquanto que meus poros não dilataram vou economizando essa graninha haha e pra fixar bem a make eu jogo um jato de spray de cabelo rsrs funciona mesmo e dura uma festa toda (dá pra dançar e transpirar a vontade) eu recomendo p quem não tem o próprio para make e/ou o primer! bjs

    entreamiigasnn.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu prefiro usar o corretivo colorido,já ouvir pessoa falando que usam tbm fixador de cabelo para fixar a make,eu uso o fixador de maquiagem da Charming que é muito bom!!!
      Beijos Nanny

      Excluir

Seguidores

Já passaram por aqui:

Link O Blog

Sarah Heliud

Sarah Heliud Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota ,Programação Emporium Digital