Tecnologia do Blogger.

BB Cream da Avon

Oi amores!!!!
Meu bb cream da Avon chegou e vou fazer uma resenha com swatches para vocês.Mas antes de tudo,vou falar um pouquinho sobre o que é um bb cream,para que não haja dúvidas.


Blenish Balm Cream ( BB Cream),o que é?

O famoso BB cream já vem à algum tempo fazendo a cabeças da mulherada.Ele era um bálsamo que era indicado para recuperar e hidratar a pele e ao mesmo tempo corrigir as imperfeições temporariamente,ele se adapta até as peles mais sensíveis,pode ser usado até por peles com acnes,ele revitaliza a pele cansada,ameniza manchas de acnes,controla a oleosidade,dá brilho e possui proteção solar.Sua cobertura é um acabamento natural e com o uso contínuo vai melhorando a pele.

Então a Avon que não é nada besta,decidiu investir no produto.

O que a marca  diz sobre o produto:

"Avon Ideal Face BB Cream é a nova geração de base que ajuda a deixar sua pele ainda mais perfeita.  Com uma fórmula multifuncional 10 em 1 com benefícios que vão além da base tradicional"

1♥ Contêm ativos antioxidantes que combatem os radicais livres e previnem contra o envelhecimento precose.
2♥ É enriquecida com minerais  que ajudam a tornar a pele mais radiante
3♥ Hidrata a pele todo o dia
4♥Uniformiza o tom da pele sem obstruir os poros
5♥ Reduz a aparência de imperfeições
7♥ Fórmula leve que proporciona a sensação de leveza e deixa a pele respirar
8♥ Proporciona cobertura criando um aspecto natural
9♥ FPS 15 protege da ação dos raios solares
10♥ Deixa a pele mais bonita mesmo depois do uso

"Em apenas uma semana,sua pele fica com um aspecto mais saudável e radiante"!
                                

A minha cor é Amêndoa e ficou idêntica a minha cor,pois tenho a pele branca com o fundo rosado.

Agora vamos conferir o swatches,com o antes e o depois.

Como vocês podem ver,ele reduziu  a parte um pouco vermelha da minha pele e deu uma uniformizada,como disse acima o bb cream não tem cobertura pesada,é uma cobertura para deixar a pele natural,já na primeira  primeira aplicação senti que minha pele ficou macia e hidratada e também mesmo depois do uso,acho que o resultado poderá ficar melhor ainda, depois de uma semana usando.Na minha opinião esse bb cream da Avon passou no teste e super aprovei.Passei só uma camada bem fininha.


Paguei: R$29,90 na promoção.

Dicas: Eu gosto de usar um bb cream antes da base(principalmente as de cobertura alta),para ao mesmo tempo ir cuidando da minha pele e deixa-la mais bonita.
Acho legal também antes de aplicar o bb cream,se você tem pele oleosa,passa um hidratante ou um primer anti brilho para controlar também a oleosidade.

Usei o BB Cream nessa make AQUI

Bom meninas espero que tenham gostando e qualquer dúvida é só entrar em contato comigo.

Fiquem com Deus!!!!



12 comentários :

  1. eu testei esse BB cream, mas pra mim não deu muito certo, ficou bem oleoso.
    Amei o blog, estou seguindo.

    bjuu
    Vanessa Keffer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena =/!! Na minha pele deu super certo,passei o dia todinho e minha pele não ficou oleosa!!!
      Obrigada flor,que bom que gostou, fico feliz!
      Beijos

      Excluir
  2. ai parece ótimo,ainda não usei

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei o seu blog querida, tudo muito bem feito por aqui,ótimas postagens, fotos e conteúdos
    Adoro ler posts com esse assunto.

    Tenha certeza que irei indicar o seu blog para as minhas leitoras e amigas.

    Também sou blogueira do Não Vivo Sem Esmaltes, um blog que fala sobre maquiagem, perfumes, cosméticos e tendências.
    BEIJOOOS


    JÁ ESTOU SUPER SEGUINDO AQUI, SE VOCÊ QUISER VISITAR E SEGUIR O MEU BLOG TAMBÉM:

    WWW.NAOVIVOSEMESMALTES.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou,fiquei super feliz com o seu comentário,muito obrigada linda,vou conferir o se blog.
      Beijos

      Excluir
  4. Adoreiii o seu Blog!
    Concerteza já estou seguindo! Também já curti a fan page! Se pudesse retribuir ficaria muito feliz!! :D

    beijocas flor!
    www.teenmaniaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi linda,que bom qu gostou,vou retribuir sim.
    Obrigada!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu ia pedir esse BB Cream faz um tempinho, mas li muitas resenhas falando que ele deixa a pele oleosa, e como a minha já é muito...melhor não! rs

    Beijos
    http://cantinhodaninna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei muito,acho que para quem tem pele oleosa é legal usar um hidratante que controle o brilho da pele oleosa!!!
      Beijos linda

      Excluir
  7. Ele parece ser ótimo, já pensei em compra-lo muitas vezes, mais desisti.

    Beijos Amada.

    http://pontinhopink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei muito bom na minha pele,mas vai de cada pele,acho legal testar para ver se dar certo na sua pele!
      Beijos linda!!!!

      Excluir

Seguidores

Já passaram por aqui:

Link O Blog

Sarah Heliud

Sarah Heliud Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota ,Programação Emporium Digital