Tecnologia do Blogger.

Batom Rosa Chiclete Avon

Olá meus amores!!!

Hoje vou fazer uma resenha com swatches de uma batom muito bom e lindo,o Rosa Chiclete Avon Color Trend.


Só tenho à falar coisa boas sobre este batom.A pigmentação é ótima,possui FSP15 e a durabilidade é perfeita.

Vamos conferir:



Para comprovar à vocês que a durabilidade é perfeita,vou mostrar como ficou depois que fiquei removendo com o papel:

Ficando assim:


Diga se não é perfeito!??!Durou mais de 8h
E o melhor é o precinho super amigo: R$5,99

Nota 10 para todos os fatores:
♥Durabilidade
♥Pigmentação



Fiquem com Deus amores!!!!


7 comentários :

  1. Amei essa cor, e o bom é que ela tem boa durabilidade!
    Beijinhos
    http://duasdosesdeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É boa mesmo,vale muito a pena!!!
      Beijos flor!

      Excluir
  2. Uau, que cor mais linda! Adorei. Durabilidade muito boa mesmo hein?
    Beijos

    purochaarme.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho linda a cor e a durabilidade é perfeita!!
      Beijos linda.

      Excluir
  3. Poxa arrasou no preço e na durabilidade adorei, será que as outras cores também são boas assim? Tem post novo lá no blog passa lá?

    http://entreamiigasnn.blogspot.com.br/2013/09/maquiagem-colorida-para-o-verao.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade,arrasou mesmo!! Eu devo ter mais algum,vou testar.Vou passar lá sim!
      Beijos

      Excluir
  4. Uau! Quanta inspiração no seu blog. Parabéns
    AMEI =)
    sei que vai adorar o meu também...

    www.capitalerotico.blogspot.com.br

    beijos

    ResponderExcluir

Seguidores

Já passaram por aqui:

Link O Blog

Sarah Heliud

Sarah Heliud Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota ,Programação Emporium Digital