Tecnologia do Blogger.

Pantene Pro-V: Tratamento Intensivo de Reparação Pós-Química

Olá amores!!!
Hoje eu vou falar de um produtinho que adquiri, que é um produto para reparação pós-química.Ontem estava passeando pela parte de cabelo do mercado(adoro,não tenho preconceito com  produtos que vendem em mercado,pelo contrário,gosto muito) e vi esse produto,como eu iria pintar meu cabelo ontem mesmo,decidi comprar .


O que a marca diz:

 "Avançada fórmula com pro-vitaminas e micro-partículas que ajuda a reparar cada fio danificado pelos processos químicos,dando brilho e fortificando para resistir danos futuros"

O que tenho a falar é que cumpre com o que a marca diz,só usei uma vez,mas já vi uma diferença muito boa no meu cabelo,pois cabelo loiro é difícil de cuidar(as loiras sabem),meu cabelo ficou com um brilho e com uma maciez tão boa,usei após o processo químico e com certeza irei comprar mais quando acabar.Uma bisnaga dessa dá para fazer 3 aplicações no meu cabelo.O cheiro é maravilhoso!!!!

Preço que paguei: R$ 9,73

Podem comprar sem medo porque é bom mesmo,espero que gostem e qualquer dúvida é só perguntar.



19 comentários :

  1. Que massa vou indicar para mainha que pinta o cabelo! bjs


    entreamiigasnn.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Já tava querendo comprar, agora que vou comprar mesmo rs
    beijoos ♥

    http://coisasdeumaruiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode comprar sem medo,pois é mto bom!!! Beijos

      Excluir
  3. Amei o seu Blog linda! Sem duvida é um exemplo para blogueiras iniciantes assim como eu :) Passa lá no meu:girldelirio.blogspot.com Ficarei muito Feliz <3

    ResponderExcluir
  4. Obrigada,fique muito feliz com o comentário!!!!Volte sempre linda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Todo mundo fale desse produto nunca usei. :/

    Obrigada pela visita no meu blog, Tem post novo, vai conferir :*
    Cantinho aqui em baixo:

    tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/

    Ótima Domingo!
    Beijos ><

    ResponderExcluir
  6. Adorei a resenha, muito fofo seu blog, parabéns!!

    Seguindo!

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Deu muita vontade de comprar *0*
    estou precisando MUITOOO
    amei a resenha querida <3
    http://www.irmandadepp.com/

    ResponderExcluir
  8. Tenho um desse, ele é bom mesmo, cumpre com o que promete!

    www.estilodegarotab.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro a pantene, esse produtinho ainda não usei ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a pantene é d++,recomendo esse produto,é mto bom! Beijos

      Excluir
  10. menina estou louca pra testar esse produto milagroso mais não acho na minha cidade :(
    estou seguindo seu cantinho !! da uma passadinha no meu se gostar segue de volta ?? beijos :*

    http://andressa-mont.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando tiver a chance,use! você não irá se arrepender!
      beijos linda,to indo no seu blog.

      Excluir
  11. Olá. Parabéns pela postagem e pela coragem de ter um blog. Estou seguindo seu blog. Siga o meu http//:gauchaopina.blogspot.com, se puder. Estou buscando novos blogs para ler, e novos blogueiros para conhecer o meu. Espero que goste de minha humilde página. Sua contribuição seguindo meu blog é muito importante.
    Até mais... Obrigado. Aguardarei um comentário seu no meu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carlos,muito obrigada viu?!,seu blog é mto bom!
      Beijos!

      Excluir

Seguidores

Já passaram por aqui:

Link O Blog

Sarah Heliud

Sarah Heliud Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota ,Programação Emporium Digital