Tecnologia do Blogger.

Batom Elke-Rubi

Olá amores!
Não sei se vocês sabem,mas eu AMO batom vermelho,sempre que vejo um fico louca, com vontade de compra e quando eu vejo que o preço é maravilhoso,não resisto.O batom da vez é o nº222 Rubi da Elke,esse batom é muito lindo gente, e se você gostar de batom vermelho,com certeza vai pira nele.


Só tenho a falar coisas boas dele,a duração é muito boa(pelo menos foi comigo),durou mais de 5 horas,a textura na boca é ótima,pois não é cremosa demais e nem é seca (hã!! entenderam!? hehe).Sabe o que é melhor?,é  o preço!Paguei  só R$ 13!!!!

Vamos conferir os Swatches:













Imagina uma noiva com um batom desse!?Iria fechar o tempo!!















Bom meninas espero que tenham gostado!!!!!








5 comentários :

  1. Já estamos participando do seu blog linda, participa lá do nosso que você disse que estava mais não achamos. Liiindo aqui *-*

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Vermelho lindão hein, não tenho anda da Elke e amei essa cor, minha primeira vez aqui no seu blog... já estou seguindo.

    bjs

    www.jujubarock.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda,obrigada!!! Já estou seguindo o blog!
      Beijão!

      Excluir
  3. Amei super amo batom vermelho eu costumo usar o vermelho matte da avon lindo vc ja usou ...?eu indicoo ja q vc ama vermelho vai gostar desse ele é bem forte bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Suellen,ainda não usei,amo batom matte,são TDB hehehe..
      Beijos flor!

      Excluir

Seguidores

Já passaram por aqui:

Link O Blog

Sarah Heliud

Sarah Heliud Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota ,Programação Emporium Digital