Tecnologia do Blogger.

Tutorial: Maquiagem com Ponto de Luz(dourado)

Olá,para  estrear meu blog resolvi fazer um tutorial bem simples e fácil,mas que fica lindo e usável que vai de uma balada até um evento mais formal.



Vamos dar uma olhada no passo a passo:

Primeiro começo a make com um corretivo em toda pálpebra,logo após uso um primer para olhos para deixar a pálpebra mais lisinha,usando um pincel  de cerdas sintéticas.

2º passo: Com um pincel de cerdas naturais pego uma sombra marrom mate(sem brilho) e passo na parte externa e interna da pálpebra, respeitado o côncavo e deixando um espaço entre elas.

3º Passo: No espaço entre o marrom,com um pincel de cerdas sintéticas uso uma sombra que particularmente achei linda, a nº24 Ouro Frisson da Elke,que será o Ponto de Luz da make,passo dando batidinhas para a cor concentrar mais e vou dando uma misturadinha entre o marrom e a sombra nº24 com um pincel de cerdas naturais.



4º Passo: Com um pincel para o côncavo de cerdas naturais,esfumo a sombra marrom com a mão bem leve para não pesar a make,da parte externa até a parte interna.








5º passo: Com outra sombra da paleta de 180 cores tipo II,pego a terceira cor da esquerda para a direita da primeira fileira e passo rente a sobrancelha,com um pincel de cerdas sintéticas.

6º Passo: Com um pincel de topo reto e firme de cerdas sintéticas,da paleta de 180 cores tipo II,pego o preto mate e passo rente aos cílios inferiores.

Finalização: Para finalizar a make,passo um lápis de olho(Natura aquarela) na linha d'água e esfumo rente aos cílios com a sombra nº 24, sobre a sombra preta, em seguida faço um delineado gatinho com o Fluidline Blacktrack da M.A.C,e uso a máscara de cílios da Maybelline-The Colossal Waterproof.






0 comentários :

Postar um comentário

Seguidores

Já passaram por aqui:

Link O Blog

Sarah Heliud

Sarah Heliud Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota ,Programação Emporium Digital