Tecnologia do Blogger.

Resenha e Swatches:Creme Gloss Defrizante e Spray Gloss

Oiii!!!
Vou falar sobre dois produto que adquirir e com certeza vou continuar usando,que é o Creme Gloss Defrizante e Spray Gloss.
Creme Gloss
O que a marca diz:
" Enriquecido  com exclusivo FILM GLOSS, o creme charming gloss age como defrizante e auxilia na proteção térmica,proporcionando brilho,maciez e cuidado"
O que eu acho?
Na minha opinião e no meu cabelo,o creme cumpriu o que diz,reduziu o volume,deu brilho já que meu cabelo é pintado e sofre bastante pelo efeito da química ,não deixou pesado nem oleoso e facilitou o processo que usei para alisar,que foi a chapinha,ele é pra ser usado tanto para processos com secador como também para chapinha.Veja abaixo como meu cabelo ficou:

Spray Gloss
O que a marca diz:
"Desenvolvido para facilitar a aplicação e intensificar o resultado da chapinha. Sua exclusiva fórmula enriquecida com o moderno FILM GLOSS permite que a escova e a chapa deslizem mais facilmente pelos fios e que o resultado extra liso seja alcançado instantaneamente em poucos minutos.Forma uma fina película que ajuda a proteger os fios do calor da chapinha ,alinha as escamas, deixando-as uniformes e, desta maneira, muito mais brilhantes. Sua fórmula não oleosa e anti-umidade proporcionando maior durabilidade ao penteado e fim dos fios arrepiados".

O que eu acho?
Como o creme gloss,o spray também cumpriu com o prometido,facilitou muito na hora de passar a chapinha e deu um brilho imenso ao meu cabelo e a durabilidade foi muito boa,só tem que tomar cuidado para não colocar na raiz,se não o cabelo ficará oleoso.

Como usei:
Lavei meu cabelo,depois passei o creme gloss,esperecei secar e antes de passar a chapinha vaporizei o spray gloss.
Preços:
♥Creme Gloss R$ 10
♥Spray Goss: RS17,90




4 comentários :

  1. oooooooi! ta lindo o seu blog parabéens..
    adorei sua resenha...

    dá uma passadinha no meu blog?!
    e comentá lá pra eu saber que passou por lá

    beeijos *-*
    http://gabriellaeduarda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei o blog e ja estou seguindo, desejo sucesso , beijos.

    Se puder faça uma visitinha no meu.

    http://estudiodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda,fico feliz que tenha gostando!
      Beijão.

      Excluir

Seguidores

Já passaram por aqui:

Link O Blog

Sarah Heliud

Sarah Heliud Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota ,Programação Emporium Digital