Tecnologia do Blogger.

Como remover maquiagem rapidamente

Eu sou uma pessoa que ama maquiagem,então sempre estou me maquiando.Mas tem uma coisa que não gosto muito não vou mentir, que é remover a maquiagem e para deixar a minha pele limpinha eu uso um produto que amo,pois retira a maquiagem do meu rosto,dos olhos e não agride em nada,pelo contrário deixa minha pele bem macia que é o Shampoo Johnson's Baby,ele remove até o the colossal(waterproof), que cá entre nós,é terrível de ser removido,depois de usá-lo quando estou com bastante disposição,uso um hidratante,ou um tônico.Eu uso o neutro com ph balanceado para não correr o risco de irritar a pele,também uso ele para lavar meus pinceis (é ótimo).Já passei essa dica para várias amigas e todas elas aprovaram,espero que possa ajudar.Bom estou passando uma dica que dá super certo para mim,quem quiser testar fique a vontade.






0 comentários :

Postar um comentário

Seguidores

Já passaram por aqui:

Link O Blog

Sarah Heliud

Sarah Heliud Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota ,Programação Emporium Digital